quinta-feira, agosto 20

Oh que bom! =D

Eu não sei se já vos disse, mas participei num passatempo da dona de casa perfeita e ganhei =)

Mais uma vez, escrever uma frase criativa e lá fui eu participar.

Sabem o que ganhei?


Sério, fiquei bem contente.

E pelos vistos, acho que este conjunto ronda os 50€ a 70€! =D

Nunca iria comprar, mas assim se ganhei, estou com sérias certezas que quando a lixa estiver gasta, compro outra. A própria lixa custa 15€ mas acho que já fiz uma bela de uma poupança =)

Claro, eu já usei e a mãe também.
O namorado também quer... E agora arranjo os pés ao pessoal lá de casa =P


5 comentários:

estrela disse...

ena parabéns Claudia!!

jair machado rodrigues disse...

Menina de sorte e criatividade, para béns.
ps., Carinho respeito e abraço.

Unknown disse...

Um belo prémio.

Avelã disse...

Então... És a dona de casa perfeita? :D ;)
Odeio concursos de frases criativas. ODEIO. :P
50-70?! Uau :P bem bom ;) mau era não usares por causa da lixa, não deve gastar-se assim tão pouco e o investimento inicial está compensado!
Tens de começar a cobrar ;)

ádescávir disse...

Possa, és uma sortuda do caraças :P Eu nunca participo porque acho sempre que não ganho looool

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...