quinta-feira, agosto 6

O que tem que ser tem muita força

Estas são as minhas primeiras férias sem o namorado desde que me lembro.

Ele já esteve de férias sem mim o ano passado, mas ia à praia, ao ginásio e pouco mais.

Claro que não falo do tempo em que estive desempregada, mas de férias no sentido literal da palavra.
Viajar para fora, sozinha.


Eu decidi que precisava mesmo de férias sem ele.
Como vos disse, nem sinto mesmo que são umas férias a sério, mas precisava de sair de Lisboa.
O ideal era agarrar e ir de viagem de avião sem destino. Ia e pronto. Mas falta-me um bocado a coragem.
Mas este passo já não é mau de todo.

Não ando tanto agarrada ao telemóvel, não há maneira mesmo nenhuma de estar com ele.Falo com a minha amiga e meto a conversa em dia. Sabe bem!
.
Não gosto muito, é certo, porque queria que as férias fossem passadas com ele, e este ano ainda devemos ter 2 semanas não sei...



Mas estas precisavam mesmo de ser as minhas férias.
Faço o que quero, o que me apetece (aliás sempre fiz lol), não dou satisfações a ninguém.
Ele não sabe de mim, só assim de vez em quando e pronto, tinha que as ter.

Não me parece que esteja a ser má. Estou apenas a ser consciente.
E nunca ninguém morreu por não estar uns dias sem o namorado.


4 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Eu acho que vc tem razao! de fez em quando é bom tirar ferias "do amor", mas, bem ou mal, vc sabe que ele esta lá, vc "take as granted" que quando voltar ele vai estar la, te esperando... ai fica mais facil, pelo menos para mim! Eu tenho pouca necessidade disto, meu namorado viaja bastante a trabalho! i varios de seus textos! e adorei o nome de teu blog! abs do Brasil

Pérola disse...

Bem, ninguém morre, lá isso é verdade, mas tem riscos.

Olha que há por aí muita menina carente e à 'pesca'.

De qualquer das formas, férias são sempre boas.

Beijinhos

Marta Moura disse...

Acho que às vezes faz muito bem estarmos só connosco!

ádescávir disse...

Acho que fizeste muito bem. Até porque assim sempre dá para ver se há mesmo saudades ou não :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...