segunda-feira, agosto 17

Do fim-de-semana

Ora aqui estou eu =)

O fim-de-semana lá se passou.
Até que foi a correr e só sei que já vamos a mais de metade do mês. Férias?
Parece que nem as tive. Aliás, de facto não tive mesmo mas fica para outro post.

Quando o namorado me veio buscar, ainda estava a dúvida no ar se havíamos de ir no Sábado ter com os amigos dele.
Ele tinha vontade, eu não e ele não queria que nós nos chateássemos apesar disso. E tinha medo que eu fosse para lá com cara de cu.

Lá depois de algumas negociações, não dormíamos lá nem por sombras e muito menos ficaria lá o dia todo.
E praia, eu queria praia.
E tive... lol


Fomos até à Fonte da Telha.
Estava algum vento mas tornaram-se umas excelentes duas horas de praia.

Claro, como era para ir ter com os amigos dele, estava todo cheio de pressa.
Mesmo assim, consegui com que lá chegássemos às 16h30m.

Todos me receberam bem, o dia até nem foi mau de todo mas eu não estou à vontade nem os quero como amigos.
Não me interpretem mal.
Para mim a palavra amigos tem realmente importância e eles, apesar de tudo, não são meus amigos. São conhecidos. Não confio neles, não quero que saibam da minha vida, nada.
Mas claro, não me trataram mal nem eu tratei mal ninguém.

Depois de passado o dia e termos cantado os parabéns 2 vezes, viemos embora.
E aí sim, é que a diversão começou.

Se eu vos disser, que da Fonte da Telha, para acharmos a ponte 25 de Abril, foram algumas 2 horas, ninguém acredita =P
Juro-vos, eu só me ria mas o namorado já não achava graça à coisa.
Voltas e voltinhas e só víamos a A33. Por onde quer que fossemos, A33.
Chegámos a entrar na A33, saímos numa saída a seguir, 1 hora depois, 1.60€ mais tarde e estávamos precisamente no mesmo sítio, a passar em frente à casa do amigo dele.
Não vale a pena dizer mais nada. Foi rir até mais não =P

Se saímos de lá era 00h, só chegámos a casa deviam ser já umas 2h...

Domingo dormimos até mais tarde mas estávamos com intenções de ir à praia. Estávamos pois, mas não fomos, porque não sei que raio de tempo é este, até com chuva levei.

Mas tive direito a pequeno almoço xpto:


Croissant brioche, bacon frito, ovo mexido, sumo de laranja natural e um bolito =)

À tarde de Domingo mais uma soneca e um almoço bem tardio =P

E por aí, que se fez?


7 comentários:

Anónimo disse...

Não acho que tenhas de ser amiga dos amigos do teu namorado só por serem amigos dele. Simplesmente deves entender que ele tem amigos e manter uma convivência saudável com eles e não ir com cara de cu (como tu disseste).

Opinante disse...

Ai que saudades da praia!!!!

IDireito disse...

Apesar de tudo até parece ter sido bem divertido!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

jair machado rodrigues disse...

Dormi o findi todo, só acordava para comer e dormia novamente, o teu findi semana foi muito mais proveitoso. Amigos do namorado, é complicado quando não são pessoas legais, no mais é só tolerar e respeitar, claro, desde que seja recíproco. Valeu Claudia.
ps. Carinho respeito e abraço.

Avelã disse...

Por acaso acho que houve qualquer fenómeno que encurtou este fim-de-semana (especialmente :P) ;)
A praia é o constante :) não tem estado é tempo que permita :/ apanhar sol em plena «tempestade de areia» não é propriamente agradável! Mas não deve ter estado assim tão mal :)
Há pessoas com definições abrangentes de amigos... depende de cada um. Não quer dizer que não se possa conviver... Ou tentar manter uma relação tolerável, mesmo que não sejam as pessoas favoritas. Fico feliz por não ter sido muito mau! :)
Odeio perder-me :P acho que se fosse eu também não ia achar assim tanta graça :)
Vá, que o pequeno-almoço compensou ;)
Por aqui não se fez nada de jeito. Lamento :D

Caminhante disse...

Olá Cláudia, uma vez demorei 30minutos para sair da fonte da Telha porque não dávamos com o caminho para Setúbal. Parece um mal do sítio então... beijinhos :)

ádescávir disse...

Imagino o frete :P Bem, pelo menos o pequeno-almoço foi bom, só não houve foi marisco, ahahahah :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...