segunda-feira, julho 13

Olha eu aqui

A tempo e horas ainda por cima! =P

Cheguei cedo a casa por isso, aqui está ele.

Ora o fim-de-semana até que passou à velocidade normal. (Sim, até parece que das outras há alguém a forçar o tempo a avançar mais rápido =P)

Como disse houve séries e filmes mas não houve praia.
O aparelho não deu tréguas. E houve lanche em casa dos avós do namorado por isso nada feito.

Sexta o namorado apareceu aqui já depois do jantar e lá fomos nós.
Começar a ver os filmes:

 É giro mas é pena não falarem. Um bocado igual à série mas sei lá, gosto =P

 Não vi o 1 nem o 2 mas o gajo é um Bad ass! Gostei e fiquei com a pulga atrás da orelha para ver os outros 2. Acção e história em si interessantes.

 Desconfiada que não precisa de muitas apresentações. Adoro! Rir do princípio ao fim =)

Igual à história em bonecos. Admito que eu não tinha jeito para Cinderella, pois não consigo deixar que me pisem tanto. Mas como todos sabem, acabou por ter muita sorte =)
As bruxas das irmãs e madrasta, continuam a irritar-me lol


Sábado, refeições com coisinhas moles e não mastigáveis, isto é, meter na boca e engolir lol

Empadão:


E ao jantar para experimentar os copos novos, uma garrafinha de vinho com bacalhau no forno para ele e filetes de peixe-gato (mole, mole) para mim =D

Deu para descansar tendo em conta que passei o Sábado na cama =)


Domingo foi o dito dia de arrumar a casa antes de irmos para o lanche.
Claro que todos comeram e eu fiquei a olhar, cheia de fome. Lá comi um iogurte mas pouco ou nada encheu lol

Depois foi desmontar a cama e desejar muito que chegue o próximo fim-de-semana, mas só por causa da minha cama nova mesmo =P

E por aí, que se fez?



6 comentários:

Unknown disse...

A minha namorada andou a ver o filme da ovelha choné e fartou-se de rir XD As vezes sabe bem essas noites de cinema :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

estrela disse...

tens que ver o Taken 1 é o melhor de todos!!!!

IDireito disse...

Ai que bom! O meu fim-de-semana foi passado a trabalhar! Adoro a ovelha choné mas ainda não vi o filme :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Cláudia Pereira disse...

Farto-me de rir com Paul Blart :D


Beijinhos,
http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

Avelã disse...

Um fim-de-semana sem fast forward? Uau :P mas a velocidade normal de fim-de-semana ainda é demasiado grande :P
Séries e filmes é bom na mesma ;)
Se falassem também perdia um bocado o encanto! Acho que faz parte. É muito difícil construir um filme mudo que não se torne aborrecido! Não vi esse, mas acho piada à Ovelha Choné. :P
(Pensando bem, mais de 1h dela é capaz de ser mais chato...)
Vês o 3 sem os anteriores? Eu odeio fazer isso, sinto-me desencaixada :P
As irmãs e a madrasta irritam toda a gente, deixa lá ;)
Coisinhas moles e não mastigáveis? :P uma pessoa pensa logo em nojices, mas afinal é bem bom :D o empadão parece delicioso :)
Que azar, deve ser mesmo mau :P
É, tens de aproveitar a cama e dormir o dia todo :P espero que estejas a planear só isso :D

ádescávir disse...

Eu estou à espera que dê o Segurança na tv :P E sim,a ovelha Choné também pode dar, que eu também não me queixo, ahahah :P
Esse empadão tem bom aspecto, hmmm :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...