quarta-feira, julho 8

Oh Deus, os crescidos estão de volta!

Eu e o namorado sim, não tenham dúvidas =P

Pois que no Domingo, não foi só ver séries...

O colchão que eu encomendei já chegou. Ainda não está montado por isso não há fotos.
Até mete medo, porque se efectivamente é um colchão bom, ele ali mais parece um croquete de tão enrolado que vem.
Sério, estou mesmo com medo.

Mas a seu tempo logo se descobre.

Claro que, colchão em casa, prontinho a ser aberto e o namorado diz, não abras, vamos ver a cama 1º!
Opá, vamos, vamos! =D

Ora que lá foram os crescidos à conforama e após 1 hora, lá veio a tão aguardada notícia. Está escolhida a cama! =D

Fiquei muito contente por estarmos os dois em concordância com a cama e os tons.
A nosso ver, parece-nos uma boa escolha mas é sempre um tiro no escuro.

Ainda não há cama.
Mas quando houver, prometo que há fotos.

E alguma opinião positiva do colchão espero!


No meio das encomendas, o namorado já queria ver era um quarto completo e blá blá, mas achei que ainda não era necessário.

Deixei-o só trazer isto, porque não tínhamos mesmo:

Claro, gostámos de uns lindos, mas ficavam já muitos caros...
Ficam para a próxima, quem sabe =P


1 comentário:

ádescávir disse...

Só eu é que não consigo comprar uma cama decente e gigante :P Pelo menos uma em que não dormisse com os pés de fora loool Depois mostra tudinho :P Podias ter mostrado o colchão em modo "chouriço", ahaha XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...