quarta-feira, julho 15

Ai só boas notícias =D

Não, não arranjei já trabalho para ontem.

Infelizmente.

Mas pelos vistos o estágio acaba já para a semana, em vez de durar até dia 27 ao 12h =P lol



Acabei por ganhar no meio disto tudo, dois dias.

Um deles calha um Sábado e pelos vistos para o centro de emprego conta, mas como eu não trabalho aos fins-de-semana, não vou.
Outro, era o meio dia de dia 27 mais meio dia que tenho mesmo que gozar pois foi descontado =D

Ora portanto, dia 24 chega assim a voar! E tenho ainda o tal meio dia por colocar.

Preciso de férias e praia e descanso e sonos em dia e passear e tratar da casa e da roupa e de tudo.
Eu disse férias???
Medo! =P

Há assim uma mistura de sentimentos.
A alegria pois preciso de férias e a coisa nunca correu bem ali...
A tristeza pois fico desempregada e sem o meu sustento...

Mas pensamento positivo.

Quero mesmo tentar aproveitar o mês que decidi ter de férias e logo se vê depois.


5 comentários:

mmm´s disse...

Com férias vai ter tempo para relaxar e ganhar energia para arranjar um emprego:-))

Classe Cappuccino disse...

Pensamento positivo

Unknown disse...

Em que áreas procuras emprego?So em bancos?

Avelã disse...

Arruinas logo tudo! Boas notícias são boas notícias, pudessem ser melhores ou não ;)
A sério? Uau, que bela notícia :D que espectáculo :D só com as tuas queixas fico a torcer por que acabe :P
E ainda por cima com essas folgas ;) que bom mesmo!
Uma coisa de cada vez, não pintes tudo de negro por causa do emprego :) sabes que não é fácil, mas vais arranjar qualquer coisa! Entretanto... mereceste as férias! ;)

ádescávir disse...

Aproveita para descansares :P Eu cá acho que em Setembro haverão novidades :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...