sábado, julho 18

Ai que é o último fim-de-semana como trabalhadora!

Pois é, para a semana já estou oficialmente desempregada.
Sim não é oficialmente de férias, é mesmo oficialmente desempregada. Porque o trabalhito acabou.


Vamos ao que interessa...

O namorado ontem não me veio buscar porque hoje tem uma corrida com a equipa e eu vou à praia (assim espero) com o casalinho Ádescávir e namorado =)
Vou aproveitar poiis claro. Agora ia para lá ficar sozinha a sei lá fazer o quê? Na....
Ora que ele não sabe a que hora se despacha mas eu sei que volta das 13h já devo estar a sair da praia ou já em casa mesmo.

Estou a precisar de me distrair a sério, nada melhor que estes dois malucos =P



Depois espera-se um almoço soft com o namorado (acho eu =P)

Entretanto a nossa cama já chegouuuuu! =D
Estou doida para a montar toda e arrumar o quarto todo e pronto, espero passar o resto do fim-de-semana a dormir lol

Naaaaa...
Vão haver séries e um jantarzinho cagão se houver vontade de o fazer e um pequeno-almoço prometido por mim, se também me apetecer ir cozinhar lol

Se não, lá está, fico a dormir e parece-me igualmente excelente lol

De resto, é sempre uma incógnita e nunca acontece nada disto, por isso segunda logo conto lol

Vocês, divirtam-se!


1 comentário:

PINTA ROXA disse...

Já è segunda feirra e como correu o fim de semana?
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...