segunda-feira, maio 11

Do fim-de-semana

Parece que adivinho...
Descanso? Zero! =S

Mas vá, valeu a pena! =P
Lavei as vistas e fiz desporto e fiquei muito contente =)

Mas primeiro...
Sexta o namorado veio-me buscar ainda mais cedo que o combinado. Claro que lá andei eu a correr. E foi mesmo a correr. Mal tive tempo para fazer tudo =S

Fomos jantar fora pois ele estava a trabalhar e eu não tinha jantado... nem ele.
Só sei que bebi mas bebi senhores. Soube bem mas já foi demais =P
Tanto que já fui bem tonta para o trabalho dele. Claro que depois com o calor das máquinas e por já não haver música, eu ia morrendo =P

Mas nada alarmante, depois deu-me o sono, fomos para casa e fiz um ó ó lol

Sábado depois das compras e de lavar a pocilga do coche, a mana veio ter connosco. Nesta altura, o coche realmente estava limpo, mas a casa, Medo! Toda desarrumada e eu a ficar doente com tal vislumbre!

Fizemos umas espetadas e a acompanhar???? Salada!
Definitivamente ando uma crescida =P

Domingo e após dormirmos para lá de pouco, fomos às 8h em direcção a Mafra para a corrida solidária da GNR ^^ lol
O namorado foi fazer os 17km. Eu fui fazer a caminhada com a mana, 7km, mas também os fizemos a correr. Não todos, mas bastantes =)
Fiquei contente por ela e por mim, que me acompanhou sempre e chegámos ao fim com vontade de ir correr mais... Não fossem as vistas!

Pois é...

Mas não vou mostrar =P

E foi assim, passou a voar mesmo.

Depois de correr e apanhar um solito à espera que o namorado chegasse, quando chegámos a casa ainda tive que a ir limpar toda... Bahh!
Mas ficou tudo imaculado =P

Claro, a mana também ajudou =)

E por aí, o que se fez?


1 comentário:

Unknown disse...

Ola kerida nomeei te para responderes a uma tag.
bjx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...