quarta-feira, abril 22

Ajuda por favooooor!

Eu quero fazer um pequeno almoço para lá de supimpa para o namorado, no Sábado.

Mas admito que já me faltam mesmo as ideias.

Que raio hei-de eu fazer de diferente?

Já fiz panquecas
Já fiz papas de aveia
Já fiz ovos mexidos com cogumelos
Já fiz espetadas de frutas
Já fiz sumo natural
Já fiz sei lá mais o que...

Eu para variar devo fazer panquecas que adoroooo e só as como assim nestas alturas.
Talvez deva fazer torradas com um ovo lá metido no meio (a ver vamos se as consigo fazer lol )

Assim isto..

Sumo de laranja natural também pensei, pois sabe bem com as torradas e panquecas.
Salada de fruta porque é saudável e fresquinha...

Mas que raio fazer mais?

Já pesquisei e não me vêm mais ideias à cabeça...

Salsichas de cocktail com cogumelos?

Uns queques para adoçar a coisa?

Ajudaaaa!


9 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Lá por casa, quando faço um pequeno-almoço daqueles à Inglês a coisa resulta sempre!

Anónimo disse...

Croissans cm chocolate, ou geleia.
Beijinhos

estrela disse...

até me abriste o apetite!!!
nós cá em casa fazemos os pequenos almoços de quem faz anos e é o seguinte:
nectar de manga
torrada
ovos mexidos
fruta
croissants

Carochinha disse...

Lá em casa, os pequenos-almoços de domingo passam sempre pelos belíssimos ovos mexidos (em mil e uma variações), os sumos naturais, queijos e afins que acompanham fabulosamente com torradas de pão de banana!

Bjokas para ti.

Classe Cappuccino disse...

Torradas com carimbo I LOVE YOU, havia na Primark

Unknown disse...

Faz um bolo também.
Corta o pão em forma de coração...assim pedacinhos pequeninos.
Croassans...
Nao tenho mais ideias querida!

Opinante disse...

Eu adoro panquecas por isso sou suspeita... mas... e que tal uns cakepops?

Avelã disse...

«Supimpa», nunca ouvi mas é muito giro :D
Já venho tarde... Posso dar sugestões na mesma? :D
Vou assumir que o estilo que queres não é, sei lá, dizer saladas, vitela, frango ou sopa :P
Então:
- French toasts
- Queques
- Bolachinhas caseiras
- Bolinho de microondas (ou mesmo de forno)
- Batido/sumo natural
- Fruta com fondant de chocolate :P
- Parfait de fruta, granola e iogurte ou de gelado de banana e overnight oats (gosto. imenso.)
- Crepes
- Ovos estrelados, não? É bom :D
- Quiche
- Croissants de massa folhada
...Eu dizia mais, mas vou saturar o comentário. :P
Agora já não serve de nada, fica a intenção :) espero que tenhas saciado a tua vontade de comer panquecas :P

ádescávir disse...

Eu adoro a ideia da torrada com o ovo no meio :D O problema é que depois é sempre demasiada comida :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...