terça-feira, abril 21

3 meses

Faz hoje precisamente 9 meses que entrei neste maldito estágio.
A partir de hoje faltam 3 meses para o dito acabar.
Aliás, 2 meses e 30 dias lol
Aliás, mais precisamente, 63 dias úteis =P



É, isto anda assim desde que me lembro. Isto anda assim desde que entrei no estágio basicamente.

9 meses depois o que tenho a dizer?

Continuo a trabalhar muito pouco, continuo sem saber como ocupar o meu tempo.
Resta-me apenas a esperança que isto está mesmo a acabar.
E resta-me apenas e só já o nervosismo todo pois isto está a acabar e eu ainda não arranjei outro trabalho! =S

Aiiii!



8 comentários:

PINTA ROXA disse...

O mal de muitos estagios é esse, está-se a estagiar e a vegetar sem se aprender nada.

Marisa Reis disse...

Daqui a 3 meses é Verão e pode ser que arranjes algo mesmo na tua área neste intervalo de tempo, se não vais "trabalhar" um pouco para o bronze e voltas a pensar a sério no trabalho em Setembro, até porque é uma altura em que costumam abrir vagas em várias escolas/instituições e quem sabe não encontras algo. Coragem, só faltam 3 meses.... Tu acabas o estágio e eu o 1º contrato :)

Pretty in Pink disse...

Vá uma coisa de cada vez =P Vai pensando positivo que essa tortura esta a chegar ao fim depois da felicidade por algum tempo logo te focas em procurar trabalho =P

Beijinho*

Unknown disse...

Ola claudinha!
Atão mulher tens quase 3 meses para procurar um novo trabalho...vais tentando assim part times ah noite.
Que dizes?

IDireito disse...

Também já passei pelo mesmo... Mas também já está quase! Muita força!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Anónimo disse...

É preciso muita força.
Eu quando não tinha trabalhado estava a desesperar em casa.
Agora tenho um e ando sempre tão cansada, levo os dias inteiros a correr uff.
Mas sabe bem chegar ao final do mês e ter um ordenado

estrela disse...

eu também ando no meu part-time e de 3 em 3 meses lá me dizem, "ficas mais 3 mesinhos" isto porque eu pergunto, porque senão nunca sei de nada!

ádescávir disse...

Que grande caca =/ Bem, mas nunca se sabe, até podes encontrar de repente alguma coisa :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...