terça-feira, março 10

Dos nervos

Eu disse a semana passada que andava sempre com os nervos.

É verdade, ando.
E já muita gente me chamou a atenção para as depressões ou mesmo para um esgotamento nervosos.
Em qualquer dos casos, não quero nenhum.

Mas admito que já não me consigo controlar.

Deito-me cansadíssima mas não adormeço.
Deito-me nervosa por "amanhã" é dia de ir para o estágio.
Acordo às 5h30 porque "daqui a bocado" já tenho que me levantar para ir para o estágio e passo os meus dias nisto.

As noites não são tranquilas e muito menos são dormidas por completo.

Chego ao estágio e às vezes acalmo-me mas outras vezes não!
E isto cansa!

Eu já tentei focar-me na respiração, pensar em coisas boas, mentalizar-me que faltam 90 dias úteis e sim 90, já os ando a contar há imenso tempo e mesmo assim nada motiva.

Meti na cabeça que a ideia é sair até ao dia dos meus anos. Mas o tempo passa e nada.

Parece que perdi mesmo o sorriso, perdi a alegria, não consigo andar bem.
Parece que deixei de ter objectivos.... Não vos sei explicar.

O meu medo e digo isto 50 vezes e mais uma se for preciso, é que este sentimento nunca passe e eu a pensar que é só por causa do estágio mas e se for assim a vida toda?

Meto na cabeça, epá já vais fazer 27 anos! Recompõe-te!
Mas nada...

Meto na cabeça exemplos de amigas que me rodeiam e estão piores que eu, mas nada....

Enfim, isto há-de melhor... Há-de não há-de?


4 comentários:

Unknown disse...

Sim, de certeza que vai melhorar, é só uma fase, principalmente devido ao cansaço e ao stress.

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Life is Sweet disse...

Claro que vai melhorar. Tu sentes-te assim porque estás desmotivada, não gostas do trabalho, sentes-te subaproveitada, provavelmente não gostas dos colegas... É normal e vai passar, acredita, nem que seja quando o estágio acabar. Beijo e força, eu sei que é dificil

estrela disse...

então mas o que têm assim tão mau o estágio?
é o pessoal?
eu como saio de casa todos os dias para mim já é uma benção! o ambiente no trabalho é sinistro, ninguém fala mas enfim eu coloco os fones e oiço a rádio!
Força nisso mulher que ir a baixo é que não é connosco!!!!

ádescávir disse...

Eu às vezes penso nisso, no "e se for assim a vida toda?". A mim não me admira que sejamos uma geração de jovens deprimidos, não há condições para estarmos melhor =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...