quarta-feira, março 25

Ajudas

Ou cunhas.
O que lhe quiserem chamar.

Hoje em dia funciona tudo muito há base disso.
Infelizmente é assim. Pouco ou nada valemos se não houver já lá alguém a torcer por nós.
Admito, grande parte da malta que conheço com "grandes empregos", foi tudo por causa de cunhas.
E admito também, não têm assim tão boas médias quanto isso...

Mas já que estou numa de admitir coisas, admito que eu própria tenho as minhas cunhas.
Pois é, quase que me sinto uma fora da lei.

Só que há um problema.
As minhas cunhas são tão boas (ou não), que nunca deram em nada... lol

Dizem mundos e fundos, e atenção que nunca prometeram nada, mas só o facto de falarem que fazem, acontecem, tentam, explicam e uma pessoa ganha alguma esperança.
Mas esqueçam.
Nunca deram em nada mesmo. Nem quando peço uma simples explicação de algo.



Espectáculo.

Normalmente lêem as coisas e nada me dizem ou melhor, dizem que ligam, respondem e fins e nada.
Normalmente, a desculpa é: "esqueci-me de si".

Realmente devo ser uma pessoa para lá de interessante para se esquecerem de mim =)


Sempre soube que só podia contar comigo mesma.
Amigos apesar de tudo.


4 comentários:

A Meta da Minha Vida disse...

Infelizmente o nosso país, nos dias de hoje, funciona assim =( parece que nem vale a pena tentar fazer melhor, destacar-mo-nos... para quê? O outro que tem lá "o amigo" dentro é quem fica...

Anónimo disse...

Bom dia Cláudia,
Abriu concurso para licenciados para a Policia Judiciária, não sei se te interessa mas é uma sugestão. 120 vagas.
Margarida

Pretty in Pink disse...

Mas porque será que todas as cunhas têm a frase do "ai esqueci-me de ti!?!?"

Beijinho*

ádescávir disse...

Pois, eu bem sei como é. A verdade é que também estive por "cunha" no outro trabalho, mas ali nunca se deu esperança a ninguém. Bem, pelo menos desta vez estou onde estou por "mérito" do currículo. Não sei para que é que fazem entrevistas e chamam pessoas se depois quem fica é sempre o "primo!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...