terça-feira, março 24

2ª feira ou 5ª feira??

Eu sei, é 3ª feira =P

Mas realmente venho falar deste dois dias.

Toda a gente, mas toda a gente se queixa da 2ª feira.
Ah e tal, acabou o fim-de-semana e temos que ir todos trabalhar.

Até percebo isto, mas se a minha 2ª feira for logo um tormento, que direi eu do resto da semana?

Depois do fim-de-semana, se não começar pelo menos a 2ª feira com energia, que será do raio do resto da semana?

Para mim, a 2ª feira apesar de ser realmente o início de mais uma semana de trabalho, após normalmente os fins-de-semana bons, é claro que nunca é o pior dia.
Para dizer a verdade, até acho que passam sempre bem rápido...



Para mim o pior mesmo, é a Quinta.
Para mim, Quinta feira já podia ser Sexta e eu não me importava nadinha.



Chega a 5ª feira e aí sim, mais de rastos é impossível, mas ainda falta a dita 5ª e a 6ª, que apesar de ser 6ª e logo a seguir vir um fim-de-semana, não deixo de ter que acordar e ter que ir trabalhar.

Será que me fiz entender? =P


8 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois olha para mim agora custa-me a 2ª. a 3ª. 4ª... :)
A cobertura do bolo é um pacote de natas batido com um pacote de gelatina de morango, simples bom e facil.
Boa 3ª. :)

A Meta da Minha Vida disse...

Fizeste pois, continuo a não ser amiga da segunda feira... já a quinta adoro, é o meu fim-de-semana de três dias a começar =P

Unknown disse...

Lol, não deixas de ter razao, mas para mim custa me mesmo é a segunda feira...porque pensamos que ainda temos 5 dias pla frente....e etc!
Beijinhos

ádescávir disse...

Olha eu nem sei o que mais custa. E hoje uma senhora toda contente "Ahh, hoje já é Quartaaa!" e eu "Nop.... hoje ainda é só Terça..." e ela "ohh a sério?? Já ando a sonhar com o fim de semana!" Ahahah, às vezes acontece :P Mas pronto, amanhã já é mesmo quarta :P Até Sábado ainda falta tanto!

Unknown disse...

Eu cá sou como o Garfield odeio segunda-feira, entro em guerra aberta com ela xD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

PINTA ROXA disse...

Olha Linda não sei se a tua rata iria gostar de banho. Já tive "um" mas nunca lhe dei banho...

A Gata de Saltos Altos disse...

Não estás a pensar nada mal não. O nosso pior dia deveria ser a 5ª! Mas pronto, eu sou mesmo daquelas que odeiiiiiiiiiiia a segunda-feira! Eheheh

Beijinhos

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Avelã disse...

2 e 5 são números parecidos ;) não tanto como 3 e 5, por causa dos nomes correspondentes em inglês que me custava a decorar quando era mais pequena :P
Eu percebo - a segunda é deprimente, o fim-de-semana não podia estar mais longe e avista-se sempre uma longa semana. Depois nos outros dias "engrena-se" e é mais fácil :P embora perceba o teu ponto de vista, também... Realmente não é lá grande início. Mas isso é a consequência, não o sentimento :P de qualquer das maneiras depois uma pessoa entra no ritmo ;)
Acho que entendo ;) estás cansada e ainda não em modo "sprint final", que ajuda sempre. Faz sentido ;) para mim o pior é SEXTA. Eu sei que é estranho, mas tenho um dia interminável e horrível, e ser fim‑de‑semana a seguir não ajuda muito :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...