sexta-feira, fevereiro 20

Algum género de frustração hum?

Ora toda a gente sabe que eu estive os primeiros 6 meses do estágio num local e agora os 6 último estou noutro.

Das duas vezes posso dizer que as "tesoureiras", quem está ao balcão efectivamente, não se dão bem comigo. Ou eu não me dou bem com elas... Também pode ser.
Sinto que há ali algum sentimento retraído....



Ambas já tiveram muito melhores carreiras que as que têm agora e é claro que isso deita qualquer um abaixo. Mas atenção, desceram de posto mas o ordenado é o mesmo. Nada mau.
Mas mesmo assim, parece-me que há ali algo.
É que eu bem tento, mas é quase impossível dar-me bem com elas. De momento, com esta do balcão onde estou.
Ora são todas cheias de não me toques, ora falam como se eu própria lhes devesse alguma coisa.
E isso para mim amigos, está fora de questão.

Chamei a ambas à atenção e voltarei a fazê-lo sem problemas.
Eu sei que há muitos sapos que se têm que engolir, mas calma, uma coisa é engolir sapos, outra completamente diferente é deixar que me falem como bem lhes apetece. Não.


Os gerentes, dou-me mas sei lá, não há aquela "coisa"....

Já com as subgerentes, bem, parecemos almas gémeas =P
Até mete medo as parecenças, juro-vos... Mas isso, fica para outro dia.


5 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Não tolero pessoas frustradas que projectam tudo nos outros !

Avelã disse...

Que chato! Às vezes há essas antipatiazinhas de estimação... É muito desagradável, especialmente porque tens de trabalhar com elas. Nem é preciso causas para haver umas relações assim, às vezes :P deve ser feitiço.
Mesmo ordenado ou maior, o prestígio é sempre diferente... Há muita gente frustrada por não ter X curso quando ganha mais do que se tivesse (provavelmente).
...Também deve ser um bocado por as «enfrentares». Às vezes quando se trata de estagiários, subalternos ou empregados mais recents há uma espécie de desprezo ou sentimento de superioridade (mesmo que não justificado).
Vá lá, pelo menos tens alguém de que gostes :D já não é mau!...
(Presumindo que te dês bem com elas, o que não é necessariamente consequência das parecenças, claro :P)

Opinante disse...

Não há pachorra...

PINTA ROXA disse...

Nos anos todos que já levo de trabalho, nem te passa pela cabeça as coisas e as pessoas com quem "tive" de me dar, mas vale o facto de depois das 18h cada um vai à sua vidinha e pronto ...
ahh nem sabes o pagode que a joana fez quando leu o teu comentário da "rata"...beijinhos

Marisa Reis disse...

O melhor que tens a fazer é ignorares as tesoureiras, senão passas o dia mal disposta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...