quarta-feira, fevereiro 18

Ai que bom e mau e bom e mau.....

Pois que hoje é o dito teste para que tanto ando a estudar.
É um teste que, poderá fazer com que eu arranje trabalho. Ou não.
A ideia é este teste ser uma espécie de entrevista.
E quem faz entrevistas assim? A administração pública claro! =S

Hoje não fui trabalhar pois para mim, era mesmo importante ir a este teste e melhor, conseguir arranjar este trabalho. Era ouro sobre azul.

Não ir trabalhar é bom!
Ter que ir ao teste é mau.

Não pude dormir mais mas enfim, ao menos não estou no estágio =P

Wish me luck!


5 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Toda a sorte do mundo.

Unknown disse...

Estou a mandar-te energia positiva.

Avelã disse...

Que engraçado, um teste entrevista :P sempre é composto de perguntas...
Boa sorte então, desejo-te o melhor :D
Nem se pode dizer que seja bom, é como que uma substituição por outra coisa má. Mas pronto, que seja bom, se calhar eu é que estou a ser pessimista :P
Boa sorte :D
(Nunca é demais :P)

ádescávir disse...

Espero que tenha corrido bem!! Torço por ti, já sabes :)

Pretty in Pink disse...

Muita m*rdaaaaaa!!!! Quero saber como correu =D

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...