sexta-feira, janeiro 23

O bom dos transportes públicos.... ?!?!?!

Claro, agora vem cá tudo chamar-me parva.
Mas andar de transportes públicos tem algo de bom?

Ou há greves, ou atrasam-se ou deixam de passar assim do nada, ora alguém se mata e pára tudo....


Sim, tudo verdade, verdadinha.

Mas a sério, há coisas boas nos transportes públicos, muito boas:


- Ele foi um homem de fato, que por magia, me fez pensar no Christian Grey do 50 sombras de Grey =P e ai Jesus, eu não tirava os olhos do senhor e só pensava era nos livros lol



- Ele é polícias por todo o lado, naquelas suas posições próprias, pensadas de propósito para me provocar

- Ele é trintões a irem para os seus ginásios e ai Jesus me salve

- Ele é mulatos de olhos verdinhos que ai ai que se me cai tudo


A sério, uma mulher não é de ferro!

Ah sim, a paisagem também é bonita =P


3 comentários:

Pérola disse...

E não tens de pagar fortunas em estacionamentos nem ganhar uma camada de nervos no trânsito.

Só vantagens...estou contigo.

Muito bem visto!

Beijinhos

Marisa Reis disse...

Ai se o namorado lê..... a grande vantagem é não teres que estar preocupada com o trânsito

PINTA ROXA disse...

És mesmo doida :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...