segunda-feira, janeiro 5

Do fim-de-semana.. de novo =P

Ainda há 2 dias falei de um, já estou a falar de outro =P

Ora que desta vez, na Sexta não fui ter com o namorado.
Saí do trabalho e fui directamente para Lisboa. Pois que tinha lá a mana e uns "tios" com os filhos à minha espera =)
O marido está na Suíça, ela em Leiria com os filhos. Apesar de falarmos bastante as duas, não nos vemos... Foi então altura de matar saudades =)

Soube tão bem!
Passeámos imenso, os pés já doíam e foi uma tarde e noite super alegres, estávamos sempre a rir, juro-vos =P




Apanhámos o metro e andámos nas linhas todas, tal e qual uns turistas... lol
Para ajudar, o marido dela andava só a tirar fotos, até dentro das carruagens do metro =P

Nós ríamos, as pessoas riam-se com as piadas e as baboseiras que íamos dizendo e o filhos deles, sempre agarro ao varão =P lol
Juro-vos, só gravado!

Acabou-se a viagem de metro com um belo de um jantar aqui:

Pronto, pronto, isto foi o final do jantar, mas vale a intenção =)

Depois de chegar a casa quase às 23h, achei que era tarde para ir ter com o namorado então deitei-me para no dia a seguir estar lá ao pé dele ainda antes das 10h.
Como nos deitámos tarde, em vez de irmos ao ginásio de manhã, fomos para casa dormir lol

A verdade é que acordámos, e não havia vontade de ir ao ginásio.
Olhem, vestimos os pijamas e acendemos a lareira, que estava bem jeitosa!


O nosso pseudo jantar mexicano foi um fiasco lol

A ideia era fazer fondue de queijo.
Compramos queijo ralado, dipps e eu levei a receita para fazer o dito fondue. Começamos numa panela no fogão tal como indicavam todas as receitas e tentámos fazer dali um belo fondue... A sério, foi belo, mas uma bela merda....
O queijo depois começou a engrossar, espetávamos lá os dipps e partiam-se todos e a sério, uma desgraça!

Já agora, como raio fazer fondue de queijo, de maneira a que dê para lá mergulhar as coisas, sem estas se partirem?
Contem-me o vosso segredo!

O jantar, eram para ser uma espécie de burritos, mas em vez de alguma espécie de molho mexicano comprei molho de... Kebab LOL
A sério, esqueçam =P

Mas estava bom! Comemos tudinho!

Domingo, fomos ao ginásio mas fizemos cycling, que já não fazíamos à imenso tempo e soube mesmo bem =D

Entre séries, descanso, limpezas, namoro e comidas esquisitas, foi assim o nosso fim-de-semana =)


Ah! Já me ia esquecendo!!
A filhota é uma gorda. E até iogurte ela come =P

E por aí, o que se fez?


4 comentários:

Pérola disse...

Já fiz várias vezes Fondue de carne e nada se partiu: os garfos compridos do set são de inox, penso.

Também já fiz de chocolate com fruta s e idem aspas.

Que belo fim-de -semana!

Beijinhos

ádescávir disse...

Hmm, que saudades de um bom bifinho da Portugália :D Mas tenho mais saudades dessa lareira :D
As ronhas sabem sempre tão bem :D
Também gostava muito de comer fondue de queijo mas não faço ideia como o fazer =/

Opinante disse...

Pode não ter sido perfeito, mas tenho a certeza que se divertiram :D

Anónimo disse...

que lindo por do sol!!! :D

Olha, esse bolo tem um aspecto que nem sei!! :D nham, deu-me cá uma vontade!! :D

Há montes de anos atrás também tentei (com o meu namorado da altura) fazer um fondue de queijo, mas aquela porra não derreteu como devia! :S Por isso olha, não te sei ajudar!
Miuda essa lareira parece-me muito bem!!! cozy!

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...