sexta-feira, dezembro 19

Do estágio

Na Terça fiquei semi-contente.
Vá, estaria a mentir se avançasse com isto.

Não fiquei contente mas já vi que pelo menos não sou a única.


Uma das raparigas que foi lá fazer o exame, e note-se que eu não a conhecia de lado nenhum, como me viu lá com outra rapariga que eu também não conhecia de lado nenhum, juntou-se a nós.
Criámos ali o nosso mini grupo para não sermos as três solitárias a fazer o exame =P

Conversa puxa conversa e ela, apenas há dois meses e meio no banco contra os meus 5, também não faz nada.
Sente-se mal com o estágio pois não aprende nada e não lhe ensinam nada e nada de nada portanto.
Sente o mesmo que eu.
Que o estágio se está a tornar numa coisa parva sem nexo.
Que andamos a perder tempo.
Que já que nem vamos lá ficar, que interesse também acaba por ter isto tudo?

Sente-se triste. O tempo não passa.

E ela a dizer aquilo tudo e eu naquela: "Bem, ela só me pode estar a imitar, porque estas palavras, são minhas"....

Fiquei triste por ela também, pois sei bem o que sente.

E aliás, continuo é com medo.
Porque se realmente for para mudar de balcão para conhecer outras realidade, e eu chegar a esse outro balcão e disser que nada sei fazer, como vai ser?

A sério, só espero que corra tudo bem.

E eu bem disse, acabasse o estudo para os seguros, volta a seca de não saber o que fazer para ocupar o tempo!
Fuck!


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Olha que te poderei dizer...
pois nem sei.
Beijinhos

Unknown disse...

É preciso é manter a esperança de que tudo via melhorar. Muita força neste momento, as coisas vão ficar bem melhores :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ádescávir disse...

Bem, ao menos não é nada contra ti, é mesmo contra todas as estagiárias! Ai este país vai mesmo mal =(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...