terça-feira, novembro 4

O Novo membro da família C&E

Pois é, tenho uma novidade para vos dar.

Um novo membro foi acrescentado à família.
Eu e o meu namorado estamos muito felizes=)



Já estão cá todos?

Deixemo-nos de paleta.....
Não, não estou grávida (Graças a Deus!) mas isso não quer dizer que realmente não haja um novo membro na nossa família.

Já temos a filha mais velha, a tartaruga júnior.
Já temos os 50 filhos do meio, os peixinhos....
Agora juntou-se a nós a mais nova:





O namorado já a baptizou lol
Cláudinha, a hamster curiosa =P
Não pode ouvir um barulho que lá vem ela espreitar lol
Parece-se comigo portanto -.-



11 comentários:

AvoGi disse...

E uma pessoa espera ler que vai haver bebe e afinal é uma porquinha.
Kis :=)

Pretty in Pink disse...

Tens a noção que por momentoooos acrediteii!!
Olha seja bem vinda a Cláudinha =P

Beijinho*

ádescávir disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGG!!! Dá para pegar nela??? Aiii adoroooo!!!! :D

Miguel Alexandre Pereira disse...

Oh que bichinho tão fofo, adorei! As fotos estão fantásticas :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Seja bem vinda a Claudinha, vai ser
muito mimada, que grande familia, beijo

Pretty in Pink disse...

Ainda não os vendi =P Ora faço-te os 12 por 10 euros já com portes (olha que eles valem 16=P)

Beijinho*

Life is Sweet disse...

Já tive um desses... a roda a girar à noite dava comigo em doida!!! Bem vida à família Claudinha... Beijo

Te disse...

Que gira! :-) É sociável, deixa-se mexer?

Last Call disse...

E eu a pensar que aí vinha um filhote, opá!

PINTA ROXA disse...

Já sabes que gosto de peludos...logo gosto dele, ou dela claudinha não é?

A Loira disse...

Oh... eu já de sorriso nos lábios, pronta para dar os parabéns e oferecer-me para blogotia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...