segunda-feira, setembro 29

Do fim-de-semana

Ai Deus tenho tanto para contar e mostrar, mas vou tentar ser breve =P

Feita vadia ainda saí de casa na Sexta, para ir ter com o namorado.
Fomos a correr à Worten para ele ver os preços de uma máquina fotográfica....

Não há foto porque me esqueci, mas o namorado comprou uma toda xpto =)
Linda, linda e agarrei-me logo a ela e ai Deus, só se que toda a pintelhice agora vai ser registada =P


Esta foto em grande pormenor, sei lá, é qualquer coisa de linda =)

Sábado acordámos às 13h e fui-lhe fazer o pequeno almoço:


 Ovo mexido e panquecas

 Alheira - Já passava das 13h vá!

Papas de aveia

E ainda suminho de laranja e afins... Estava bem bom e marchou num instante =)

Depois de comermos fomos a Cascais lá à tal feira da cerveja.
Digo-vos, uma treta!
As barracas que haviam eram muito poucas, as cervejas eram quase todas portuguesas e pior, para se comprar uma cerveja (imperial) ou uma garrafa, no mínimo, 5€ custavam!
Vimos tudo mas acabámos por ir embora de lá e fomos até à marina tirar fotos com a bebé =P

Ele foi experimentar várias funções na máquinas e só vos digo, quero uma para mim! lol
Claro que há fotos, mas encontram-se por lá umas personagens e então nada feito =P

Depois do nosso passeio, fomos até casa para nos prepararmos para o jantar maravilha dos anos do namorado.
Só vos digo, restaurante mais no fim do mundo, mas valeu tão a pena!
Excelente doses e excelente comida. Tudo saboroso!
Fica em Odrinhas, perto da Terrugem - https://www.facebook.com/rcapitanga.


O bolo de anos foi um bolo de brigadeiro e era bem bom... Era, que foi todo muito rápido =P
E claro, ainda houve tempo para desenhos artísticos:


Depois fomos sair até um bar/discoteca, no qual ficámos até às 4h.
Chegados a casa e altura de meter o ó-ó em dia, acordamos Domingo já passava das 13h30.
Café depois de almoço combinado com a família dele, fomos directos sem comer.
Claro, depois havia fome, muita fome:

Uma Mac bifana, um Mac prego com ovo e o novo bacon cheese =)
Só comi a bifana, mas trinquei os outros e são muito bons.

Mimos para cá, ronha para lá, já era hora de fazer o jantar.
Eu já andava para comprar isto à imenso tempo. Achei caro e faz-se bem em casa, mas mesmo assim é bom!

Uma já estava no meu prato e foram comidas à velocidade da luz =P
À volta é só gordura e a carne é carne picada, com um bocadinho de manteiga de alho no topo, que com a ida ao forno, desapareceu num instante.
Estas 6 coisinhas, custam 5€..... Por carne picada e gordura, faço eu em casa um brilharete também =S
Mas não sei se era por querer já à muito tempo, mas souberam-me mesmo bem =P


4 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Enfim foi uma roda viva, beijos

Pretty in Pink disse...

Sabes que eu ainda não jantei?? Acabei de ficar com uma fomeeee....

Beijinho*

ádescávir disse...

Não gosto desses rolinhos =/ Aiii, o jantar foi tão fixe :D Esse desenho é do melhor, ahaha :D

Anónimo disse...

Fim de semana em grande!! Mas acho que tem de ser mesmo assim! :
Este fim de semana estive sozinha em casa e gostei tanto! O silêncio! ai quero tanto sair de casa!! =P

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...