sábado, setembro 6

Ai, este fim-de-semana é maldito!

Não é por ir ter com o namorado =P
Nem é por ser fim-de-semana, que bem estava a precisar..... Mas porra, Domingo tenho um Baptizado!

Não estou com paciência nenhuma para andar com falsos sorrisos, fingir que estou bem num sítio onde efectivamente não estou... Porra!
Mas tenho que ir =S

Ainda por cima com este maldito baptizado, nem descansar vou conseguir... Ai a sério, que nervos!

Tenho que me agarrar ao Sábado, que vai ter ginásio, sessões de esticanço de cabelo (em que o namorado é que vai fazer o serviço, medo!) mas depois mostro, arranjamento do chispe, descanso, séries e namoro.

Eu já disse que preciso da porra de um fim-de-semana com 3 dias?


2 comentários:

Marina Maia disse...

Aproveita cada minuto bom para que valha pelos menos bons!
Beijo e diverte-Te!

Te disse...

Os fim de semana já são pequenos e assim com eventos ainda se tornam mais pequenos e dificil de aproveitar para descansar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...