sábado, setembro 13

75# 100HappyDays

E a foto de hoje é........


Aquelas pequenas coisas que vão fazer com que eu tenha sempre comigo pessoas que já partiram.
Nunca me vão sair da mente e muito menos do coração, mas é apenas mais uma maneira de as ter comigo, de me recordar delas.

Já fez 3 meses que a minha avó partiu e a saudade é mais que muita. Continua a ser demasiado estranho não a ter aqui.
Nunca mais falei pessoalmente com ela, nunca mais lhe dei na cabeça, já não posso oferecer-lhe prendinhas nem cozinhar e pensar "será que ela vai gostar"? Sinto tanto falta disso =(

Nunca mais esqueci quando uma enfermeira no hospital referiu que a minha avó tinha dito que tinha uma neta que cozinhava muito bem... E ela nunca mais vai provar dos meus cozinhados, nem nunca mais nos vai ver, nem nada....  =(


2 comentários:

Anónimo disse...

:( beijinhos querida!
Terás sempre a tua avó no teu coração!
E ela estará concerteza a zelar por ti! E vai na volta, é ela que te dá aquele momento de inspiração para juntares mais um tempero num ou outro cozinhado!

beijinhos*

ádescávir disse...

É bonito :')

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...