quarta-feira, setembro 3

65# 100HappyDays

Vá, não é comida =P

Wooow tudo a aplaudir de pé lol

A foto de hoje é mais uma das coisinhas que a mãe deu.
Vai ficar sempre essa recordação, claro =)
Eu queria tanto mas tanto e apesar de não ser bem como eu imaginei, é linda à mesma =D




Adoro este tipo de máscaras e esta é bem bonita.
Já estive em Itália mas gostava de lá voltar... Até porque não visitei todas as terras, óbvio.

É um misto de sentimentos... Ora porque é uma coisa dada pela mãe, ora porque sempre desejei ter uma, ora porque dá saudades de Itália...


6 comentários:

Zilani Célia disse...

OI CLÁUDIA!
A MÁSCARA É LINDA MESMO, ELAS, EM GERAL TRAZEM UM "QUÊ" DE MISTÉRIO E APESAR DE NÃO FAZEREM PARTE DA CULTURA BRASILEIRA, A NÃO SER AS DE CARNAVAL, EU GOSTO MUITO DELAS.
ABRÇS


http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro essas máscaras, já estive em Veneza mas a loja que tinha as máscaras que eu queria estava fechada...tenho de lá voltar :)

Te disse...

Também tenho uma que a minha irmã me trouxe de Itália, mas a minha é daquelas só de olhos. :-)

ádescávir disse...

É maravilhosa :D

Maria disse...

Linda e cheia de boas razões para gostares dela!
Bjs
Maria

Opinante disse...

Uau :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...