segunda-feira, agosto 11

Do fim-de-semana

Aiii, qualquer dia venho cá falar do fim-de-semana na Sexta-feira a seguir lol =P

O meu passou a correr, mas soube-me bem, para não variar =)
Sábado e Domingo, apesar da preguiça ser gigantesca, lá fomos nós ao ginásio. É que juro-vos, não apetecia mesmo nada lol
Sábado foi treino normal e Domingo, fiz uma aulinha de Pump, para ver se o namorado me largava da mão. Há que fazer esforços para a relação correr bem =P

Não fiz assim refeição nenhuma de especial mas comeu-se bem =P

Viu-se uns filmes, namorou-se e descansou-se, que é o mais importante.

Não andamos a fazer nada de especial, admito. Nem há fotos nem grandes novidades.
É que ando cansada e tenho andado meio chateada e apetece-me estar é quieta e na minha.

O namorado entrou precisamente hoje de férias e como eu tenho o estágio, nada feito. Nem para ele, coitado, que não vai para lado nenhum, pois eu também não posso ir...

Para o ano há mais =P




2 comentários:

ádescávir disse...

Aproveitem bem o feriado :P Por aqui foi mais ou menos a mesma coisa com excepção de que não há ginásio mas houve trabalho :P

Coisas que Faço disse...

Esta semana é mais curta e o fim de semana maior, aproveitem e vão dar uma voltinha a qualquer lado!

Beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...