sábado, agosto 30

61# 100HappyDays

Esta poucos podem perceber o porquê de eu gostar.
Outros tantos podem nem achar a lógica.

Mas eu até acho e como gosto e faço-o com prazer, isso é que importa =P


Esta foto mostra uma coisa que já vos mostrei à tempos.
Um vinil para colocar numa parede.
Comprei-o e ainda está ali.

Porquê?
Porque comprei-o a pensar na minha futura casa.

E é isso mesmo que me anima. Ver coisas e chegar a comprá-las (não tudo) e pensar onde as irei colocar quando tiver a minha casa.
E como eu adoro isso!
Todos sabem, ou quase todos, que eu tenho um enxoval enormesco!

Estas pequenas decorações, como é óbvio, não tenho quase nada.
Mas esta quis comprar. E ando a pensar comprar um quadro e já estou a imaginá-lo colocado na parede da minha futura casa.

É certo que não sei quando esse dia chega, mas tenho quase a certeza (até porque me conheço) que não me vou cansar nunca disto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...