terça-feira, agosto 19

50# 100HappyDays

E agora sim, já vamos a meio do desafio e a coisa até é gira =P

A foto de hoje é mais uma gordice =P

Eu gosto muito de tostas... Tostas mistas e as de frango principalmente, que me dão cabo do coração.
Esta é mista como podem ver mas ainda me lembro bem do deliciosa que era!
Até tirei foto para mais tarde recordar, porque a sério, era mesmo boa.

Foi comida em 2012, em Monsanto, a aldeia mais portuguesa de Portugal.

Ai Deus, como isto me dá logo animo. Mas como disse, nada bate as famosas tostas de frango da Cláudia e do namorado =P


3 comentários:

Unknown disse...

Aiii, adoro tostas!!

ádescávir disse...

Vamos lá falar a sério. Já vais em 50 coisas boas da tua vida. Importas-te muito se nas próximas 50 NÃO MOSTRARES COMIDAS BOAS E QUE EU ADORO?????? CHEGAAAAAAAAAAA DE TORTURAAAAAAA!!!!

Posto isto... adooooro tostas :D

Pretty in Pink disse...

Aiii tanto oregao que isso teeeemm! Se não tivesse até eu a comia =P

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...