sexta-feira, agosto 15

46# 100HappyDays

Como o desafio não chega até ao Natal, ponho já algo que me anima.
O Natal e fazer os doces e preparar tudo.... mas este ano parece-me que vai ser bem diferente.

Admito que não sei como vou sobreviver a este Natal sem a minha avó =(





Aqui está a foto a comprovar em como gosto mesmo.
Isto é na casa da minha avó e já é de 2012 se não estou em erro.
Mas adoro ver as mesas assim. E praticamente tudo feito por mim, o que me dá um gozo ainda maior.

Mas como disse, não sei mesmo como vai ser este ano =(

Pronto, esta foto neste momento é um misto de emoções....




3 comentários:

Unknown disse...

Mulher trabalhadora! Vais ter de ser corajosa!

Unknown disse...

Eu também gosto muito do Natal, lembra-mo-nos sempre de quem já não está. Por exemplo nunca mais fiz filhoses porque era uma tradição que fazia com a minha avó todos os anos...O ano passado nem árvore fiz porque faleceu o meu pai e o meu avô mas quero ver se este ano volto ao espirito. Fazemos assim, lanças o desafio de todos os dias em Dezembro até ao dia 25 mostrares qualquer coisa de Natal da tua casa, que tal ?

ádescávir disse...

Euu também gosto de ver uma mesa assim bem recheada, sobretudo com coisas caseiras :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...