sábado, agosto 9

40# 100HappyDays

Venho aqui publicamente dizer que sou uma mãe negligente!

Então mas vêm 39 coisas mias importantes que a minha filhota?
Shame on me!

Os últimos são os primeiros mas neste caso, os 40º são os primeiros:

Ela é tímida, coitadinha, mas está ali a minha bicharoca =P

Claro que me faz feliz!
Claro que me anima.

Parvalhona não faz é companhia nenhuma, mas vê-la crescer anima-me,
É também muito porca, mas vê-la crescer anima-me.
E arranha-me toda com aquelas unhas enormes, mas vê-la crescer anima-me =P

É, tenho que me lembrar sempre que vê-la crescer anima-me... É que se não, mando-a pela janela fora =P


2 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois é já há muito tempo não falavas aqui na tua amiga...
bjos

ádescávir disse...

Opááa, é tão fofinhaa :D Um dia tens que a levar a passear connosco :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...