sexta-feira, agosto 8

39# 100HappyDays

Ui, ui, vamos quase a meio!
Quase! lol

A foto de hoje mal de vê.
E eu não posso garantir que ali era feliz ou que fazer algo do género me deixaria minimamente feliz.....

Mas desconfio que sim:

Conseguem ver o "barquito" lá atrás?
Pois é isso mesmo. Fazer um cruzeiro.

Eu, menina que fica mal disposta com tudo, acredito que num destes a coisa até se dava na boa lol
E acredito que era bem capaz de ficar feliz por passar, digamos que... uma semana, lá dentro.

Ponham-me uma cama boa, comida, muito sol e piscina e parece-me que era pessoa para ficar felicíssima!
Não fazer nenhum durante uma semana, comer e beber à vontade e apanhar sol e piscina e tudo e tudo e tudo....

Aiii, vai sonhando Cláudia, vai sonhando =P


4 comentários:

ádescávir disse...

Aiii, eu também era tão feliz, tão feliz num! E ainda hei-de ser :D

Opinante disse...

O sonho comanda a vida :D

PINTA ROXA disse...

Já eu não me vejo dentro de uma coisa dessas...
Já me chega atravessar o Tejo todos os dias da semana :)

Pérola disse...

Posso embarcar também?

É um dos meus sonhos.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...