sábado, julho 26

Oh, este tem um sabor diferente!

Sim, claro que tem.
É o meu primeiro fim-de-semana em casa mas como estagiária =P lol

Ora que eu queria ir à praia mas pelos vistos a coisa já não se vai dar.
Estou meia doente e não me dá jeito ir no dia combinado, pois claro.

Espera-se ginásio e espera-se um novo plano! Vamos lá ver.

Aguarda-se ansiosamente por hoje à noite, estou mesmo a contar com isto, pois vai haver, supostamente, um jantar beeem diferente.
Ele é entrada supimpa, ele é sobremesa, ele é vinho. Pelos vistos vou ter direito a tudo.
Eu e ele, que a coisa vai ser feita a meias =P

Espero também é descansar e ver séries, muitas séries.

Eu sei, ontem não passei pelos vossos cantinhos.
É que em casa do namorado não dá jeito e antes que ele descubra o meu segredo......
Mas estão aqui os posts todinhos.

Com isto, tenho que agendar mais uns, pois só cá posso voltar Segunda de tarde.

Façam o favor de se divertirem.


2 comentários:

Unknown disse...

Então diverte-te muito no jantar. Fica boa depressa!

ádescávir disse...

Estamos cá à espera :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...