segunda-feira, julho 7

7# 100HappyDays

Eu sei, eu sei, querem novidades e eu já as venho contar.
Até porque o dia de hoje vai ser cheio de posts =P

As minhas imagens para hoje, que tiro mais para vos mostrar e tal, de uma coisa que me deixa feliz e é mais uma das coisas que realmente me enchem as medidas é a seguinte:

Livros e mais livros =)

Ando completamente viciada e ainda tenho os mesmo 20 para ler desde Janeiro pois leio uns atrás dos outros mas ando logo de olho no seguinte e mais um e outro =P

Isto é uma pequena, pequeníssima amostra dos livros que tenho cá por casa. Eu não sou a única que adora ler, os meus pais também são viciadíssimos.


Este foi a minha última compra.
Vi falar muito dele na internet e adorei alguns textos que vi e portanto, aproveitando no site da porto editora ou que era deixarem comprar o livro e receber o dinheiro de novo para comprar outro, tinha mesmo que o comprar!
Como disse, comprava-se um livro e eles devolviam o dinheiro para se comprar outro... Sinal que vou receber mais um em breve =P
Não sei é qual escolher... Dilemas, dilemas...


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Então muito boas leituras, já vi que te tens com que entreter durante bastante tempo.
Pinta

Opinante disse...

Infelizmente as minhas leituras ultimamente tem sido só as alusivas ao trabalho :/

ádescávir disse...

Também gosto :D Lá ando eu a ler tudo outra vez, ehehe :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...