domingo, julho 27

27# 100HappyDays

E porque é Domingo e é dia quase de descanso obrigatório e porque já à algum tempo que não o faço e deu saudades.....

(imagem da net)

Adoro acampar!
Antes fazia-o todos os anos, sempre que o namorado tinha férias.
Adoro.
Claro, com um certo tipo de condições, mas adoro.
É diferente, não há chatices, não há horários, não há nada.
Principalmente não há tv! Nem barulhos dos carros. E apanha-se muito sol.
E dorme-se no chão e apesar das dores nas costas (às vezes) acorda-se sempre com disposição para tudo.
Parece que não há cansaço, nada nos afecta....

Oh como sou feliz a acampar!


4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois aqui euzinha acampei duas noites e pedi a Deus para me dar sempre uma caminha num quarto quente. Acampar, dormir no chão...não é para a Pinta

Life is Sweet disse...

Toda a minha vida fiz campismo e também adoro. Beijo

Te disse...

Já eu desde que moro com o A. faço campismo todos os anos e não é coisa que me agrade muito.

Gosto, mas se puder escolher... eheheh

O que vale é que são só uns dias e assim também não dá para me fartar.

ádescávir disse...

Têm que voltar a ir, nem que seja para perto de casa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...