sábado, junho 21

E mais um...

Lá vou eu, mais um  fim-de-semana.

Ginásio sei que há.
Ando um bocado farta, não sei explicar.
Parece que não ando com cabeça, mas eu vou.
Até porque adoro ver os músculos definidos e os meus, apesar de faltar muitoooo, nota-se sempre qualquer coisa.

Séries, filmes e sei que vou fazer uma experiência culinária. Depois mostro-vos tudo e conto como ficou =)

Ainda ando meio desanimada mas enfim.... Mais uma vez, a vida continua =S

E pelos vistos, começa hoje o Verão e dão chuva. Eu já aqui toda lambona que ia para a praia e trocam-me assim as voltas?
Ai, ai...


 Aqui é que eu estava mesmo bem =)

E um gelado destes, já se comia.

Imagens, para ver se me inspiro!


8 comentários:

PINTA ROXA disse...

Querias o quê? praia? queriassssss...
Bom fim de semana

Te disse...

Espero que corra muito bem o teu fim-de-semana. Beijinho grande.

Tal mãe, tal filha disse...

Pois por aqui o verão começou muito mal! Choveu bastante :-(

Beijos/ A Mãe

Marisa Reis disse...

Se há algo que me sabe mesmo bem mesmo com a chuva lá fora é um gelado... ânimo miúda, e do estágio tens mais notícias?

Marisa Reis disse...

Se há algo que me sabe mesmo bem mesmo com a chuva lá fora é um gelado... ânimo miúda, e do estágio tens mais notícias?

Teresa Isabel Silva disse...

Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem querida.
Quanto à lista acredita que é muito divertido e a meu ver é uma experiência que onde não perdes nada em tentar né?!

Bjxxx

Opinante disse...

Boa semaninha babe :D

estrela disse...

Eu também já tinha combinado amanhã ir à praia mas parece que fica sem efeito!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...