segunda-feira, junho 30

Do fim-de-semana

Já cá estou malta.

Lá se passou mais este e passou a voar.
Acabei por sair daqui ainda na Sexta.
Ora pois que fomos ao cinema ver isto:

Adorei! Nunca perdi nenhum no cinema e este estava em falta.
A sala estava cheia mas cheia! Tivemos que ficar na segunda fila lá da frente. Mas viu-se bem à mesma, apesar da dor no pescoço =P
Os efeitos são sempre excelentes e o filme é um máximo. Se os bonecos eu não gostava nada, agora dos filmes, estou fã!
O filme foi bem longo e apesar de ter comido a minha sopinha em casa, a meio do filme, lá perto da 00h, o namorado foi comprar pipocas e coca-cola. Sei lá à quanto tempo eu não comia pipocas nem bebia cola.. Soube bem =)

Chegámos "a casa do namorado" e entre falar do filme e eu não me calar, (lol) eram 5h da manhã quando adormecemos. Claro que ginásio no Sábado só mesmo à tarde.
Entre fazer almoço, ir ao ginásio e ir às compras, mal tivemos tempo de jantar. Tudo sempre à pressa e a culpa é do namorado.

Eram 22h30 chegou a Ádecávir e o namorado e lá fomos nós até Sintra, à festa de São Pedro. 
Estava bastante gente, pena mesmo a cantora não cantar nada =S
Senhores, ela só gritava!
Entre sangrias, beirões e pães com chouriço, lá lavei também as vistinhas com os meus fofinhos da intervenção.
Passou-se bem o tempo que lá estivemos e claro, risota não faltou =)

Eles ainda foram lá a casa e nessa noite, eram 6h da manhã quando me deitei. Nem é preciso dizer que no Domingo nem fomos ao ginásio. Foi um fim-de-semana assim, pouco dormido.

Claro, também se namorou, viu séries e limpou a casa...

Só faltou mesmo a praia, mas amanhã promete!


3 comentários:

ádescávir disse...

6 da manhã? Que doidos :P Nós foi às 5.30 lool :P E não digo a que horas acordámos porque me dá vergonha. Mas valeu a pena, e desculpa lá os logos feitos, a culpa foi do teu querido que não se soube explicar loool :P

Maria disse...

Boa semana ;)

estrela disse...

isso é que foi uma bela rambóia!!!
assim é que é claudia aproveita e diverte-te!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...