segunda-feira, junho 16

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu.
Já cheguei ontem, mas estive a tratar de outras coisas e pronto, só pude vir agora.

Admito que também nem estava com vontade de cá vir, mais uma vez, mas vim, porque afinal de contas isto é importante.

O fim-de-semana passou-se.
Sexta à noite ainda me caíram bastante lágrimas, pois parece que os pensamentos piores me chegam à noite. Mas não duraram muito e o cansaço acabou por vencer. Já não dormia nada à imenso tempo. Acordei cedo, mas já descansei melhor.

Nos dois dias fui ao ginásio e estou um bocado dorida.
Sábado fomos à tarde ao ginásio, pois antes disso fomos até à praia. Soube-me bem. Estava imenso calor e deu para esvaziar um pouco a cabeça. A ondas a rebentarem e o nevoeiro na praia fizeram-me acalmar um bocado.
E sim, leram bem, nevoeiro.
Fomos até à praia da Adraga, para a zona de Sintra e só vos digo, este Inverno que passou deu cabo daquilo tudo. A praia perdeu imensa areia e agora está reduzida a muito pouco. A areia que há, algumas partes têm imensas pedras. Achei a água muito agressiva por isso nem os pés molhei.


Domingo tivemos um lanche com a família dele. Tive que falar do que se tinha passado, pois apesar de saberem de algo, não sabiam os pormenores todos. Custou. Falar custa.
Mas parece que realmente à medida que o tempo vai passando, a dor vai acalmando, tornando-se mais suportável.
Na realidade só o tempo cura.

Num dos dias, decidimos fazer pá de porco no forno e ficou bem boa e para entrada fizemos crepes (comprados no Lidl, muito bons) com molho agri-doce:

Fizemos o molho em casa e ficou delicioso. Comemos os crepes e a sério, haverá algo que já não se possa fazer em casa? Qualquer dia fazemos um jantar temático. Muito bom =)

E foi assim que se passou o fim-de-semana.
Esteve sempre um tempo maravilhoso e só apetecia era estar na rua.

E por aí, que andaram a fazer?


2 comentários:

ádescávir disse...

Achas que isso se faz? Agora apetecia me comer uns crepezinhos!!! :D

PINTA ROXA disse...

hoje tambem queria ir á praia, mas está nublado por aqui. Ahh e na volta podia passar pelo lidle e comprar uns crepes :)
Beijos
P.s- sim estou de férias esta semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...