segunda-feira, maio 26

Do fim-de-semana

Já voltei.
Admito que hoje não estava nada com vontade de vir cá escrever. Mas já passou =P

Como eu já disse 50 vezes, o tempo passa a voar!
Sinto que não tenho tempo para fazer nada. Entre ginásio, fazer almoços e jantares, ver séries, namorar e limpar a casa, a sério, não sobra mesmo tempo =S
E isto só estando nós juntos ao fim-de-semana!
ME-DO!

Bem, mas vamos ao que interessa...

Como vos disse, acabei por sair daqui ainda na Sexta. E mesmo assim o tempo passou a voar.
Fui os dois dias ao ginásio mas só vos digo, se Sábado tinha ficado com dores nas pernas, dos pesos e exercícios todos que fiz, Domingo, abusei com o resto dos músculos e basicamente pareço uma inválida lol
É que dói tudo! As costas, o peito, a barriga, o rabo, as pernas, os braços..... Tudo!
Eu sei que é bom sinal, eu sei, mas subir escadas comigo assim, é uma comédia =P

Como ficamos horas e horas no ginásio, chegamos sempre tarde e nunca comemos assim nada de jeito....

Apesar de eu tentar com que o estrago nunca seja muito grande.....

Sábado à noite fiz arroz de tamboril e amoooooo, fica sempre tão bom


Domingo ao almoço fiz peixe assado e nunca tinha comido nem ouvido este nome... Dentão.
Tem este aspecto

(foto da net)
e assado fica bem bom, aliás, como todos os outros =P

No Domingo, após umas séries, ainda fomos tratar das plantas do namorado:

Só vos digo, cada vez maiores.
Agora com o calor e solinho mais tempo, estão a crescer a olhos vistos.

Repaparam que falta ali um?
Pois, fomos comprar uma habitação nova para o menino, que está gigante:

Pode não parecer, mas vos garanto, é um vaso mesmo grande!
Adorei vê-lo aqui e só sei que vai crescer ainda mais =)


É, verdade, Domingo cheguei a casa e tinha estas duas beldades à minha espera:

Giras, giras, giras!

E por aí, que se fez?


4 comentários:

Opinante disse...

Tinha um cacto tão bonito e agora está a querer murchar :(

ádescávir disse...

Tantas fotos de coisas boas e tu não querias cá vir? shame on you :P Esse arrozinho, hmmmmm, que bom aspecto!!! :D

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Por aí fez-se muita coisa, já vi,
por aqui, foi mais sossegado,
boa semana, beijo

Pérola disse...

Eu fui numa peregrinação a Fátima, acreditas?

Raramente ando de autocarro e foi bom sair e ver pessoas diferentes.

Estava frescote e só senti o cansaço quando me levantei no domingo...é que me fartei de andar.

Foi diferente.

Adoro arroz de tamboril...e os cactos estão lindos.

Beijinhos

Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...