segunda-feira, maio 12

Do fim-de-semana

Saí de casa ainda na Sexta, mas já era bem tarde.
Foi chegar "a casa do namorado" e ir dormir.

Sábado. Após muita e muita e mais ainda muita insistência da parte dele, voltei para o ginásio.
Após 6 meses parada, lá voltei eu.
Eu não queria ir porque ele tem imensas despesas e é ele que me vai pagar o ginásio e simplesmente não queria ir. Ponto.
Mas ele não se convenceu com isso. Queria que eu fosse, porque me ia fazer bem e porque assim, ele tinha companhia.

Lá tanto insistiu e após várias discuções, lá fui eu.
Ainda não tenho plano nenhum, mas nestes dois dias, andei a treinar todos os músculos, para me habituar de novo. As pernas estão bem, visto que sempre fiz bicicleta, os braços é que estão aqui meio duridos...

Desta vez, preferi fazer uma coisa diferente. Eles têm a opção de se me apetece ir, pago, se não apetecer, não pago, mensalmente. E realmente neste momento, pareceu-me a melhor.

Como Sábado não estava tempo nenhum de jeito, não fomos à praia mas fomos ter com os nossos fofinhos, Ádescávir e o namorado =P

Fomos até à parede fazer um lanchinho e estava mesmo um vento parvo... mas ainda se passou uns bons momentos =)



Calhou em conversa falar em receitas e lembrei-me que eu já à muito tempo que queria fazer lasanha mas substituir as placas de massa por courgete.
O namorado torceu o nariz e só refilou, mas no final, lá me deixou fazer a experiência e só vos digo, ficou mesmo boa!

Ele só refilava porque lasanha mais light não havia... Carne substituida por soja, natas substituidas por bechamel caseiro e placas de massa substituidas por fatias super finas de courgete lol =P

Não se sente o sabor da courgete e fica super leve. Aconselho.
Não tirei foto porque era uma lasanha igual às outras e não se ia notar nada de diferente.
Mas ele rendeu-se e finalmente admitiu que aquilo é mesmo bom e tem que se repetir! =)

Domingo fomos de novo ao ginásio e continuei com a habituação dos músculos. Saímos de lá já bem tarde e claro, não houve praia de novo. Fiquei fula, porque o combinado era ir ao ginásio e à praia!
Almoçamos hamburguers de peru em pão de hamburguer e soube-nos pela vida, mas refilei, pois se tinha saído do ginásio, não queria nada disso, mas vá, soube mesmo bem lol

De resto, foi ver séries, descançar, pois passei super mal a noite e ir fazer mais uma vez, caldeirada para o jantar... A sério senhores, não sei como não venho de lá a rebolar, com tanta comida no bucho!

E por aí, que se fez?



2 comentários:

Opinante disse...

Pelo menos fizeste ginásio, o que me parece bastante positivo :D

ádescávir disse...

Esa lasanha é mesmo boa! Eu fiz de espinafres e adorei! Já tou farta de ventooooooooooooooooo!!! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...