sexta-feira, maio 2

Do dia de ontem

Só vos digo....

Finalmente fui à praia! =D
Que saudades tinha eu de apanhar sol.
Estar ali com tudo ao léu, a apanhar sol, toda esticadinha... Soube-me pela vida.



Estivemos lá na pior hora, é verdade, e apesar de termos ficado vermelhinhos, eu neste preciso momento já estou fresca e fofa e pronta para outra... Que suspostamente é já amanhã =P
Saímos de casa eram umas 10h e lá fomos em direcção à Costa, com a marmita atrás.
1ª dia de praia e nós cheios de vontade de apanhar sol. A àgua estava gelada mas o sol, quentinho =)
Grande dia, sem nuvens e um calor bom... Quero maisss!

Sáimos de lá eram umas 15h horas e fomos em direcção ao nosso encontro com... A Pinta Roxa =)
Gostámos imenso da zona dela, super calma =)

E só vos digo, foi mais um óptimo encontro com alguém da blogosfera.
Foi a 4ª vez que conheço alguém e não poderia estar mais contente.
A nossa Pinta é super simpática, querida e gira senhores! Muito gira! E senti-me super à vontade com ela =)
Claro, as conversas tinham que ser contidas porque fui com o namorado e ele não sabe do meu blogue, mas mesmo assim, estivemos ali em amena cavaqueira umas boas 2horas pelo menos =)

A querida até tinha lá bolinho de chocolate e chá. Somos uns sortudos =)

Conheceu-nos foi todos maltrapilhos lol
Estão a imaginar a nossa figura, acabados de sair da praia e todos porcalhões e vermelhos não é? =P
Mas mesmo assim, valeu a pena conhecê-la e espero que seja mais um encontro de muitos....

Depois, o namorado quis ir jantar ao restaurante chinês de sempre (bom, bom,bom!) e vermos o nosso Benfica a ir à final! Sofremos senhores, sofremos, mas estamos lá =)


5 comentários:

Pérola disse...

E como é bom ter dias assim.

Que venham mais.

Beijinhos e não esqueças o protector.

Tal mãe, tal filha disse...

Eh pá que corajosa! Eu ainda nem consigo andar de sandálias, quanto mais ir fazer praia...ainda não me apetece, e ir à água? Ai...tenho frio :)
Por acaso já tinha lido no blogue da Pinta que se tinham encontrado, fizeram bem, deve ser engraçado conhecer pessoalmente pessoas que só conhecemos do mundo virtual.

Beijos/ A Mãe

Marisa Reis disse...

Que inveja, o meu foi passado entre o jardim e o quintal :)

Opinante disse...

Um dia em grande que terminou ainda melhor!!! Grande Benfas!!

PINTA ROXA disse...

Agora babei!...

A praia é logo ali ao lado e tenho a Piscina tambem pertinho mas só abre em junho. O bom da piscina é que tem um bar.. lol
(esta gaja só pensa em copos...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...