terça-feira, maio 20

Ainda de Domingo

Eu fiz de propósito, admito.

Este post tinha que vir sozinho. Afinal de contas, é para lá de importante.

Eu disse-vos ontem, que a entrada para o estádio foi horrível e realmente foi.
Todos a quererem entrar, todos a empurrarem e eu ali no meio, a ser esmagada.

Mas calma, antes disso, ainda houve isto:

Assim, uns fofinhos de vez em quando, a manter a ordem....

Carrinhas dos fofinhos por todos os lados....

Fofinhos no meio da confusão....

 E claro, está, lá dentro =P
 Ali, a cavalaria toda a postos e eu já a dificilmente a concentrar no jogo =P



Lavei as vistas, admito!

Claro que o melhor guardei para o fim! Vocês são os melhores seguidores e merecem tudo e tudo....
A foto original está comigo e custou a ser tirada. Pelos vistos, repaparam também em mim, mas vocês isso não vão ver...

Os fofinhos, assim de perto!
Senhores, só faltou esticar a mão para fazer festinhas!
E eu babei e babei e babei......
Assim de perto, com tantas protecções e eu babei e babei e babei......
E o namorado a ver-me tirar fotos e eu babei e babei e babei......

Só vos digo, era com cada um... e eu, assim tão perto!

É verdade, no meio da confusão da entrada e como me comecei a sentir mal com tantos empurrões e calor, acabei por ir contra um desses fofinhos aí em cima =P
Na altura não achei graça nenhuma pois realmente não me estava a sentir bem, mas assim que contei as amigas, todas disseram que fiz de propósito. Não fiz!
E sabem que mais?
O fofinho pegou em mim e tirou-me dali =D
Pena que não me levou assim para nenhum sítio mais escondido........ =P




5 comentários:

Opinante disse...

Eu vi logo que tinhas de andar lá metida :P

Pérola disse...

E nada como uns fofinhos para fazerem esquecer outros males.

Ai, ai, essa fantasia!

Beijinhos

estrela disse...

claudia ainda ontem falei com "fofinhos" e confesso que a postura deles não me agrada, porque o ministério anda a cortar as pessoas que precisam de ajuda é que pagam? fiquei furiosa!

PINTA ROXA disse...

Sua malandreca, é para isso que queres ir ao futebol não é?

ádescávir disse...

És uma interesseira :P Só vais ao futebol por causa dos fofinhos :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...