domingo, março 9

Desafio da Anita

9 - Mãe

Ora mãe.
Apesar de todas as chatices que tenho com ela, é a minha mãe e não vejo a minha vida sem ela.



Tenho noção que se eu sair de casa, a nossa relação é capaz de melhorar a 1000% mas de qualquer maneira, tento sempre que a convivência com ela seja a melhor possível.
Mas nem sempre o é. Feitios e mentalidades que a mim não me assistem nem um pouco, fazem com que hajam muitas discuções.
Depois um fala de um lado e outro fala do outro e a minha mãe vem-me dar na cabeça. E ela é que "ouve" quando na realidade não tem culpa!

Gosto muito de a fazer rir. A vida não é fácil e sei que ela sofre muito e sofre em silêncio. Então sempre que consigo, dou asas à imaginação e solto a parva que há em mim. Gosto de a fazer rir, rir até chorar =)

Faço tudo para a ajudar e tornar-lhe a vida mais fácil, mas nem sempre valoriza, admito. Mas mesmo assim, eu vou lá e faço de novo.

Pudesse eu e tivesse eu disponibilidade a todos os nivéis e dava-lhe o mundo!

Mudava-lhe a mentalidade e o facto de ser tão controles, mas dava-lhe o mundo.


4 comentários:

Alexandra Santos disse...

Elas querem o melhor para nós, desejam que sejamos felizes e claro, tentam a todo o custo que não demos cabeçadas. Mas estas fazem parte do nosso crescimento e ainda bem que assim o é.


Beijinho e bom Domingo!

Maria disse...

Mãe só de dizer a palavra já se nos vai enchendo o coração de amor:))!
Bjs
Maria

Pretty in Pink disse...

Que dedicatória mais bonita pra tua mamã =))

Beijinho*

ádescávir disse...

Oh mãe é mãe :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...