sexta-feira, março 28

Da blogosfera

Isto realmente é inacreditável.

Nunca pensei mesmo criar laços como criei com certas pessoas que já vi e com outras que ainda não.
Sabia que vinha para aqui escrever, sabia que algumas pessoas podiam gostar e outras não...

Mas realmente chegar ao ponto de criar carinho e melhor, amizades? Nunca pensei tal coisa.

A 1ª pessoa que conheci daqui e com a qual mantenho bastante contacto e os encontros são mais que muitos, é a Ádescávir. Posso-vos dizer que é uma amiga.
Não é uma conhecida dos blogues. Na, na... É amiga!

Sabe já quase tudo da minha vida e com ela desabafo.

A 2ª pessoa que conheci daqui dos blogues foi a Karina sem acento =)
Também fui com a Ádescávir.
Tudo malta fixe e simpática e divertida....

Porque estou a dizer isto tudo?
Porque hoje vou conhecer a 3ª pessoa pertencente ao mundo dos blogues.
Aliás, nós vamos conhecer, eu e a Ádescávir =)

Vamos até Lisboa jantar com a menina Aislin =)

Ainda nem a conheço pessoalmente e já a trato como se fossemos amigas desde sempre.
A mim parece-me que se vai tornar em outra grande amizade.

Amanhã conto-vos tudo =)


7 comentários:

Anónimo disse...

Uau!! :)
Até fiquei corada!! :)
Obrigada!!
Estou super ansiosa!! :D
Se não gostarem de mim por favor finjam está bem!! Eu depois chego lá sozinha! =P AHAHAHA!! :D

Beijinhos e até logoooooo!!

Classe Cappuccino disse...

Queremos saber :)

Sónia
Taras e Manias

Pérola disse...

Pois, pode mesmo ser assim.

Há pessoas que valem a pena.

Depois quero saber tudo.

Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Bom eu quero é saber quando conheces a quarta, a Pretty in Pink? =P

Beijinho*

ádescávir disse...

Ohhh :') Obrigadaaa :D

Opááááá, foi TÃO FIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! :D

Obrigada meninas :D

Opinante disse...

Que maravilha :D

Maria disse...

Também tenho tido excelentes experiências por aqui e descobri pessoas especiais e de quem atualmente sou amiga para além da blogosfera!!!
Bjs
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...