sexta-feira, janeiro 31

Resultados

Pois é, já tenho resultado do raio-x.

Ora que supostamente está tudo bem, tirando 2 pequenas coisas.
Duas hérnias intra-esponjosas de Schmorl em D11 e D12.



Ora que estive a ver na internet e realmente as dores nas costas podem ser provocadas por isto.
Na internet diz que não é grave e que resolve-se com fisioterapia.

Agora 1º que tudo há que marcar consulta na bela da médica que chega sempre tarde e ainda tem tempo para ir beber café e fumar e tomar o pequeno-almoço e falar ao telemóvel e e e....
Depois logo se verá.

Não estou, ainda, muito preocupada com isto, mas calma, é óbvio que me vou tratar!
As dores nas costas chateiam.
Agora realmente não sei se isto foi provocado pelo acidente. Mas só depois do acidente é que me comecei a queixar com dores.

Olhem, logo se verá.
Agora realmente é tentar ver um dia o mais cedo possível para marcar consulta e depois logo se vê.
Nada de sofrer por antecipação. Nada de preocupações antes do tempo.
Se tiver que sofrer e se tiver que me procupar, a altura chegará.


6 comentários:

A Minha Cozinha Na América disse...

Eu tenho um defeito congenito na coluna que provocou 1 hernia. Não te assustes! Em portugal o medico disse que so operada e que ia ficar bem e a verdade é que aqui nos Estados Unidos bastou 2 semanas de fisioterapia e estou como nova.
Tenta ter calma e se tiveres de fazer fisioterapia faz tudo certinho e continua os exercicios em casa.
Pode parecer assustador mas tem calma que tudo se resolve

Opinante disse...

Nada de stresses que entrar em pânico não resolve nada, isso mesmo Cláu! Força!

Selene disse...

Ui... hernias não +e fácil!!! As melhoras!

XL disse...

Hernias? E depois eu é que estou velho

ádescávir disse...

Quando me contaste, eu e o meu respectivo dissemos ao mesmo tempo que às tantas até já tinhas, mas com o acidente é que deste por elas. Seja como for queremos é que melhores depressa :D

Anónimo disse...

Epá!
Não te preocupes muito!! Montes de pessoas vivem com hernias e têm uma vida bastante ou melhor... super funcional! Fisioterapia e alguns cuidados nas posições do corpo e vais ver que tudo corre bem! =) (Atenção... postura no dia a dia.. não estava a falar do kamasutra sim?? =P )
E médicas dessas tss tss... também vais ao centro de saúde da Amadora?
Se sim, já sei de quem falas... é a minha também ahahahahah!! Se realmente for a mesma conto-te uma boa história! LOL

E nada de sofrer por antecipação oraitxi??

Beijinhos querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...