segunda-feira, janeiro 20

Do fim-de-semana

Maltinha, não consegui vir cá antes.
Na Sexta fui logo ter com o namorado e por isso nem escrevi nada no Sábado.
Como sempre, Domingo já cheguei mais tarde e portanto só agora consegui cá vir.

Ora que este fim-de-semana não fizemos nada assim de especial. Eu estava cheia de tosse e mal me aguentava em pé =S
Já perdi a conta aos euros que gastei em porcarias, mas desta vez é que foi. Antes de ir ter com o namorado fui à farmácia e disse que já tinha tomado várias coisas e nada faziam. Este xarope tratou-me.
Passei o fim-de-semana com tosse, mas neste preciso momento estou quase boa.

Sábado passamos o dia todo na cama. Domingo já andámos em limpezas e enquanto o namorado foi jogar à bola, avancei mais um bocado com as limpezas.

Vimos 2 filmes:

 Este baseado em factos verídicos, quem tudo quer, tudo perde. Envolve muita droga e prostituição. Tem a modesta duração de 3 horas. O namorado perdeu a atenção a meio do filme mas eu até que o consegui ver todo. Achei mesmo interessante.

Este, ele acaba-se por refugiar no seu imaginário, mas quando é confrontado com a vida real, tem a aventura da sua vida, melhor do que aquilo que imagina =)

Gostei bastante dos dois =)


Depois, e porque adoro, decidi experimentar fazer uma receita diferente com filetes de peixe-gato. O namorado está farto de os comer só temperados e feitos no forno, então lá decidi inventar um bocado e saiu bem... Eu cá adorei =)


Filetes de peixe gato recheados com queijo e paio.
Temperei-os normalmente e o molho foi feito com uma mini e uma colher de sopa de mostarda. Bom mas bom =)
É diferente e o namorado também se lambuzou =)

E no Domingo, ainda tive direito a mimo:

Mas este queque é para lá de bom e delicioso e tudo e tudo! Tem chocolate derretido no meio e ai Jesus... Um pecado!
Desde que o namorado mo "apresentou", não quero outra coisa lol

E para finalizar, acho que ainda não vos mostrei o membro mais novo lá de casa =P

Um cacto mini, mini, mini =P
Não sei se crescerá, mas é esperar. Já anda a levar com o adubo próprio para cactos =)
O namorado anda mesmo motivado lol

E por aí? Como foi o vosso fim-de-semana?


5 comentários:

CM disse...

Eu fiquei bloqueada com esse bolo com um aspecto do demo...

Opinante disse...

Boa semana querida!!

Opinante disse...

Boa semana querida!!

Pretty in Pink disse...

Isso é que foi um bom fim de semana hein =) Como está a tua mãe?

Beijinho*

Anónimo disse...

Com a imagem desse queque deixei de conseguir apertar as únicas calças que me servem pá!! =P

Este fim de semana fiz o melhor bolo vegan que fiz desde que deixei os ovos!!

Portantus... já temos sobremesa! ;)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...