segunda-feira, janeiro 13

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu =P

Maltinha, como vos disse, fui ver o jogo.
Mas que grande jogo! Foi bem justo, jogámos bem e ganhamos! =D

Adorei ver o jogo. Nunca tinha ido a um Benfica-Porto e é uma experiência a repetir =)

Não houve confusões, pelo menos que eu tenha dado por elas, e passou-se ali um bom bocado.

Eu nem vos digo, como estava ao pé de uma claque, aquilo estava carregadinho de polícias! lol
Era com cada um! E com cada farda mais justa em todo o lado e mais algum... Ai Jesus!

Eu bem queria tirar foto, mas era muito arriscado lol

Mas eu estava ali que não podia =P

Foi a loucura!




O estádio estava a abarrotar de pessoal e o meu namorado é um espectáculo por me levar assim para estes sítios =)

De resto,  no Sábado fiz um bacalhau com natas para lá de bom, que acabou num instante. Já não fazia à imenso tempo...


E vi umas séries e mais nadinha =P

E por aí, correu tudo bem?

E viva ao Benfica!


4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois lamento mas sou de outro clube, de bom nesse jogo só veria os policias..lol.
Olha e a tua mãe como está?
jocas

CM disse...

Benfiquista?? Pronto, não podias ser perfeita, tudo bem! ;)

Anónimo disse...

ahahahah!! estou a ver que acabou por ser um fim de semana cheio de emoções!! =D
ai miuda! o que já me ri!! =D
louca!

(a tua mãe? está melhor? e o teu pescoço?)

beijinhos
Aislin

XL disse...

pfff....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...