terça-feira, janeiro 7

Do fim-de-semana

Peço desculpa meus amores, mas o tempo anda curto para conseguir fazer tudo.

No fim-de-semana fui ver a minha mãe nos dois dias. A hora é um bocado chata, pois é mesmo à hora da refeição, mas lá fui eu, nos dois dias. Não faz mal almoçar às 4 da tarde, desde que tenha visto a minha mãe.

Ela está melhor e já se fala em alta! Talvez lá para Quinta ou Sexta-feira =)
Anda a fazer fisioterapia, pois como esteve muito tempo deitada, anda a "aprender a andar" de novo.

Ainda não se sabe o que despoletou isto tudo. Tantos exames e ninguém diz nada?
Tenho que ter uma conversinha com o médico, tenho...

O resto do fim-de-semana, foi passado a ver séries e filmes.

Já não sei o dia, mas sei que experimentámos pela primeira vez fazer chili com carne =)


Cheirava bem e sabia ainda melhor sim senhora =)

Fizemos a carne picada, juntamos o pacote da Knorr (o novo que eles lançaram, do chili) e depois o feijão encarnado, já cozido. Ficou mesmo delicioso =)


2 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Claudia, fico feliz de saber que sua
mãe está melhor, boas noticias
para o novo ano, beijos

Anónimo disse...

Fico tão contente por saber que as coisas se estão a compor!
A tua mãe vai ficar supimpa! vais ver! =)

Beijinhos carregadinhos de força!

Aislin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...