sábado, janeiro 11

Ai, finalmente

É fim-de-semana, minha gente =)

Não me sinto cansada, mas quero mesmo é ir passear!

Aliás, já sei que passear não vou, mas quero fazer algo diferente...
Já sei que vou ver séries e tudo mais, mas pronto, é diferente, já que não faço isso durante a semana lol =P


E sabem que mais?

Vou ver o meu Benfica a jogar contra o Porto! =D

E sabem que mais?

Aquilo deve ser uma confusão descomunal de pessoal.

E sabe que mais?

Aquilo deve haver confusão entre os adeptos do Benfas e do Porto.

E sabem que mais?

Aquilo vai estar carregadinho de polícciaaaaaas! =D

E viva! A melhor parte do jogo vai ser, a entrada para o estádio, que é onde eles vão lá estar todos LOL



Eu depois venho cá e conto tudo =P

Divirtam-se!


2 comentários:

XL disse...

Pffff... dinheiro mal gasto.

Estou a olhar pela janela e... vais apanhar uma molha!!! LOLOL

Opinante disse...

Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...