sexta-feira, dezembro 27

Novidades

Meninas dos cabazes e malta no geral, mil perdões por andar desaparecida.

As meninas dos cabazes, tenho tudo pronto, mas os correios têm estado fechados e....

Eu tive um acidente de carro.

Calma, já estou melhor, apesar de não estar ainda a 100%.
Tive um despiste e capotamento mas saí praticamente ilesa. Só a nível psicológico é que a coisa não está lá muito boa.

Foi uma bela duma prenda de Natal, no dia 24, quando me estava a dirigir para o trabalho =(
Tenho o braço direito com dores e negro, a perna esqueda com algumas dores e negra e o pescoço está um bocado inchado e ainda não o mexo bem.

Foi um valente susto. Nunca pensei que tal coisa me fosse acontecer. Logo agora que estava a ser obrigada a conduzir para ir para o trabalho, e aconteceu isto.

Eu depois posso contar com mais calma o que se passou, mas está explicado o meu desaparecimento...

Segunda a ver se consigo mandar os cabazes, que só vos digo, são para lá de maravilhosos =)

Espero que o vosso Natal tenha corrido bem.

O meu dia 25 foi passado em casa, deitada, mas até que tive um bom Natal. Bastantes prendinhas, das quais não estava à espera.
Depois mostro-vos tudo =)


6 comentários:

Bruna disse...

Que susto menina, espero que estejas a recuperar bem.

Bjnhs :)

Xs disse...

WTF??
Mas se estás bem é o que interessa.
As melhoras rápidas!

Tal mãe, tal filha disse...

Bolas rapariga! Deve ter sido um grande susto, mas o mais importante é estares bem. O resto, com tempo, vais ultrapassar. Acredita, eu capotei ha 17 anos com a filha de dois meses dentro do carro, ultrapassei mas nunca vou esquecer o medo que senti.
Agora o importante é curares-te fisicamente e mal possas volta a conduzir, garanto que és mais forte que qualquer medo que possas ter.
Rápídas melhoras!
E se não nos 'virmos', desejo-te um bom final de ano e boas entradas ;-)

Beijos/ A Mãe

Carla disse...

oh!!
Ainda bem que estás bem!!
COntinuação das melhoras miúda!!
Tudo de bom!

Beijinhos*

Aislin

PINTA ROXA disse...

Não fiques agora com medo de voltar a conduzir, esta situação nunca me aconteceu, nunca tive um acidente não sei imaginar como será o depois, mas posso.te dar força. estás bem isso é que importa.
as melhoras

Anónimo disse...

As melhoras. E o mais importante é que não fiques com medo de voltar a conduzir. Os acidentes, por vezes, acontecem.

Um beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...