terça-feira, novembro 19

Voltei!

Isto estava difícil de voltar =P

Admito que não estava com vontade de aqui escrever... A 1ª vez em 2 anos e meio.
Mas a preguiça foi-se e cá estou eu de volta. Pelo menos por agora.


Ora o meu fim-de-semana mais que prolongado correu muito bem.

Séries postas em dia, começámos a seguir mais uma, mas parece-me que não vai ter grande continuidade.
Achei-a chata e um bocado aborrecida. Mas vamos lá ver os próximos episódios.

Fomos ao ginásio e tirámos medidas. Peso excelente mas perdi massa magra. Como estivémos 1 mês e meio parados, a coisa "desinchou" =P
De qualquer maneira, estou muito bem e recomenda-se.
Eu bem quero continuar a perder volume, mas a PT só dizia que qualquer dia desapareço.

Comecei e por culpa do namorado, que não me larga, a tomar proteína. Um suplemento alimentar, em pó, para depois do treino. Até que sabe bem, mas vamos lá ver se aquilo me engorda. A ideia não é engordar, na, na! A ideia é mesmo tonificar mais os músculos e ter uma recuperação mais rápida.
A ver vamos.
Darei notícias assim que as tiver =P

Conseguimos ver estes 3 filmes:

 Estava super curiosa com este filme. Apenas me desiludiu o final. Para mim, não acaba nada bem.
Mas é um filme super interessante, apesar de longo e um bocado parado, e mostra bem o desespero deste pai ( e um aparte, que pai, valha.me Deus =P )


 Este, pouco há para falar. São bonecos e basta lol
Está um filme engraçdo e bela lição, de nunca desisitrmos dos nossos sonhos.

Este daqui, também adorei. Uma boa história e prende do início ao fim.
E só vos digo, sorte que tem o Passos Coelho =P


O puzzle continua na mesma. Pouco ou nada avançámos, pois já se está a tornar complicado de montar e eu quero perder tempo com outras coisas mais importantes.

É, fiz duas receitas maravilhosas, mas amanha mostro.... Só uma! =P

E por aí? Como foi o vosso fim-de-semana?


1 comentário:

ádescávir disse...

Deixas-me sempre invejosa com os bonecos que vês :P uhh queremos receita!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...