sexta-feira, novembro 8

E já está!

Vi neste post da Opinante este plano de agachamentos.

Ah e tal, faço tantos exercícios, porque não mais um?

Decidi então meter mãos à massa e começar a fazer este plano:


Admito, os últimos já custaram bastante e acho demais. Mas fiz o plano todo como deve de ser e acabei a semana passada.

Agora, tenciono continuar diariamente mas não tantos... Mais vale 50 bem feitos do que 250 a querer despachar.


Só vos digo, realmente nota-se resultdos.
Eu notei e ups, o namorado também... lol

Por aí, quem aceita o desafio? =P


5 comentários:

CM disse...

Jesus, Maria e José!! Isto, só de olhar, até me cansa e parece impossível! Mesmo os 50!!

Opinante disse...

Sou sincera, tenho os últimos dois dias por fazer! E concordo contigo, mais vale 50 bem feitos do que 200, porque chega a uma altura que estás a fazer só por fazer! E sim, também concordo com os resultados :D

ádescávir disse...

És doida!!! :D Eu não faço, mas apoio!! Já imagino essas pernas!! Hmmm, quando estivermos juntas não te escapas!!! :D

Karina Alves disse...

Epah, eu não vou dizer que aceito, porque depois sei que vou acabar por desistir. Bem precisava de eliminar esta celulite toda. Mas o tempo é tão escaso.

Beijocas*

Pérola disse...

És uma inspiração.

Gostava de ter a tua garra e determinação.

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...