sábado, setembro 28

Final de semana...diferente

Pelo menos é o que EU espero.


Hoje vai ser o jantar de anos do namorado. Ele fez anos dia 23 mas só hoje deu para fazer o jantar.
Ao todo somos 17 ou 19 pessoas.

Toda a gente fala para lá de bem do restaurante. A comida que é boa e para lá de muita, a qualidade do serviço, tudinho! Tem música ao vivo e karaoke...
E eu já disse que a comida é para lá de muita? É buffet, pois então! =P



Eu sei que são os anos dele, mas EU quero mesmo é distrair-me, conviver com o pessoal e divertir-me. Só eu sei como ando desta cabeça. Preciso mesmo de algo diferente na minha vida.

Prometo, se me lembrar e for a tempo, tirar fotos ao acontecimento e motrar-vos tudinho =P




E por aí, façam o favor de se divertirem, ok?





3 comentários:

Marisa Reis disse...

Ai as calorias :) Bom jantar :)

PINTA ROXA disse...

Bom jantar e sim tira lá uma fotozinha ao prato, mas cheio ok?
beijocas

XL disse...

E vais ao karaoke?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...